7 Piores Frutas Com finalidade de Dieta

Sete Piores Frutas Com finalidade de Dieta


Os frutos que engordam são aquelas que têm mais gordura e açúcar, visto que possuem mais calorias e conseguem beneficiar o ganho de peso se consumidas em grandes quantidades, e alguns exemplos são o abacate, o açaí e a banana. Não obstante, é interessante lembra que apesar de terem mais calorias, estas frutas assim como são saudáveis e são capazes de ser consumidas mesmo em dietas para emagrecer, desde que estejam pela quantidade adequada e em equilíbrio com outros alimentos saudáveis. Visualize a escoltar as características das 7 frutas que mais engordam e como fazer para adiciona-las sem engordar.


O abacate é uma fruta super rica em gorduras boas, e desse modo é bastante calórico. Cada quatro colheres de sopa de abacate tem em torno de 160 kcal, o que neste instante é mais do que 1 pão francês. Não obstante, ao contrário do pão, o consumo frequente de abacate assistência a perder gordura, que as gorduras boas dessa fruta melhoram o metabolismo e ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue.


Pra ingerir abacate sem ganhar peso, a recomendação é de dois a três colheres de sopa por dia, que podem ser usadas pela salada, na condição de guacamole e em vitaminas e sobremesas. A divisão da polpa do coco é rica em gorduras, no tempo em que a água de coco é rica em carboidratos e minerais, sendo um isotônico natural. A polpa de um unidade média de coco tem por volta de 1 mil kcal, o que equivale a mais da metade das calorias consumidas pela maioria das dietas de redução de peso. O açaí é uma fruta super antioxidante e que ajuda a aperfeiçoar o sistema imunológico, contudo assim como é bastante calórico, principlamente quando a tua polpa é acrescenta de açúcar ou xarope de guaraná, produtos utilizados para aperfeiçoar o seu sabor.


Enquanto 100 g de açaí sem açúcar tem por volta de cinquenta e oito kcal, o açaí com xarope de guaraná tem por volta de 110 kcal. Além disso, ingerir açaí favorece o ganho de peso sobretudo ao usar adicionais calóricos e ricos em açúcar como creme de ninho, chocolates, granola rica em açúcar e farinha láctea. A uva é uma fruta rica em carboidratos, com mais ou menos 55 kcal pra cada dez a 12 unidades. Essa é quantidade perfeito pra consumir dessa fruta por refeição, porque ingerir o cacho inteiro trás muitas calorias e estimula o ganho de peso.



  • Adiciona um pequeno prato com salada, assim sendo, atingir que metade da placa ser vegetais
  • um colher (de sopa) de framboesa
  • Carne vermelha
  • 10 Alimentos Para Ganhar peso e Obter Massa
  • 7 Aulas Completas Provando o Código Cientificamente
  • Ceia: Um banana
  • Substitua refrigerantes e sucos industrializados por água
  • 2 colheres de azeite

Além disso, o suco integral de uva é o principal vilão da balança: Duzentos ml de suco tem cerca de 125 kcal e 30 g de carboidratos, o que é equivale a duas fatias de pão de forma. Outra desvantagem do suco em relação à fruta é que ele não tem nada de fibras, que são os nutrientes que dão mais saciedade e ajudam a apagar a realização de gordura.


Uma banana prata média tem por volta de 50 kcal e 13 g de carboidrato, o que também faz dessa fruta rica em açúcar. Pra não ganhar calorias com a banana, boas dicas são comer só 1 unidade por dia e consumir a banana com um alimento fonte de proteínas ou gorduras boas, como 1 fatia de queijo, castanhas, amendoim ou sementes.


Conheça Os Alimentos Que "detonam" A Barriga

Uma unidade média de caqui tem em torno de oitenta kcal e vinte g de carboidratos, sendo também um perigo pra a redução de calorias no momento em que consumido em excesso. Os frutos em calda geralmente têm o dobro ou o triplo de calorias das frutas frescas, já que a calda costuma ser feita com açúcar, o que eleva bastante as calorias do alimento. Ademais, é interessante ter cuidado assim como com as frutas secas, porque várias vezes elas são desidratadas com o exercício de açúcar, o que se intensifica o valor calórico da fruta.


Alimentos, Cardápio E Dicas

Outra desvantagem das frutas secas é que elas não dão tanta saciedade quanto as frutas frescas, pois que seu tamanho fica bastante reduzido, o que acaba por não saciar o estômago. É essencial ingerir ao menos dois ou três unidades de fruta por dia, de preferência variando as frutas consumidas para inmensuráveis nutrientes sejam absorvidos. Pra ajudar pela dieta, olhe bem como 10 frutas que emagrecem.


Sendo assim, fazer exercícios físicos ou não é uma decisão sua. Eles podem tornar o recurso de queima de calorias de forma acelerada, entretanto, não eliminam a inevitabilidade de apostar numa reestruturação de cardápio. Se resolver optar pela prática de exercícios, os mais recomendados são os aeróbicos, sendo alguns exemplos deles: corridas, caminhadas, passeios de bike, pular corda, aulas de disputa/jump/spinning ou dança.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *